Início > SBT, Televisão - Emissoras > SBT JÁ CONTA COM NOVA DIREÇÃO DE ELENCO NA TELEDRAMATURGIA

SBT JÁ CONTA COM NOVA DIREÇÃO DE ELENCO NA TELEDRAMATURGIA

18/01/2009
  1. 29/03/2009 às 14:09 | #1

    Quero me candidatar. Mesmo não tendo experiência profissional.
    Mais me identifico muito com essa carreira de muito êxito tenho apena 17 anos.
    Quero uma oportunidade mereço uma.
    Obrigada e mantenha contato pelo meu e-mail .

  2. Renan Lima Pinheiro Falcão de Mello
    30/03/2009 às 17:26 | #2

    Qeuro me cadrastra no banco de atores do sbt, eu pego me drt no segundo semestre de 2009 e gostaria de uma oportunida de trabalho
    obrigado

  3. Lenilson Feitosa Martins
    29/04/2009 às 17:13 | #3

    Nome artistico- Lenilson Feitosa
    Apresentador do evento MacDiaFeliz, cantore — e ator.

  4. VANIA NEVES
    30/06/2009 às 15:38 | #4

    Boa tarde, meu nome é VANIA NEVES, sou atriz e gostaria de saber como faço o cadastro no departamento de elenco do SBT.
    Moro no Rio de janeiro, tenho disponibilidade para teste em São Paulo.

    contatos no e-mail.

    obrigada
    VANIA NEVES

  5. Devanir Rossi
    03/07/2009 às 21:40 | #5

    Sou ator de teatro há varios anos, gostaria de saber como fazer um teste para departamento de elenco de novela do sbt, tenho disponibilidade para teste em São Paulo
    Atenciosamente, aguardo resposta.

  6. 05/07/2009 às 11:56 | #6

    Gostaria de seber o que eu preciso para fazer parte do elenco do SBT?
    Porfavor mande resposta…

  7. 06/07/2009 às 11:18 | #7

    A//C PRODUÇÃO DE ELENCO,

    DO ATOR WAGNNER DI CARVALHO
    habilidades em teatro canto dança
    14985 SATED RJ

    Eu tenho interesse em fazer parte do quadro funcional de Atores e sei que é preciso de um teste de vídeo. É este o procedimento da SBT?

    aguardo retorno
    eu tenho certeza que vão gostar do meu trabalho

    obrigado pela atenção
    Wagnner Di Carvalho

    atenciosamente

    wagnner di carvalho

  8. Cristiane Valim
    27/07/2009 às 00:21 | #8

    22415-Sated RJ
    Há 20 anos me dedicando ao teatro profissional como atriz,tendo atuado também na produção de espetáculos,venda e divulgação,além de ter dirigido e ter sido assistente de direção de algumas peças.Também fiz algumas participações em programas de outra emissora.
    Gostaria de fazer meu cadrasto no departamento de elenco do SBT.Como faço?
    Obs:tenho um dvd com teste de vídeo,posso enviá-lo?Como fazer?
    Atenciosamente,Cristiane. (02139799033/02195771240/02196797823)O .Por favor não divulguem meus telefones.Obrigada!

  9. Cristiane Valim
    29/07/2009 às 00:00 | #9

    Cristiane Valim

    Cometi um erro:No dia 27 de julho do ano corrente,fiz um comentário para este blog ;e devido ao cansaço mental, coloquei meus telefones de contato pedindo para não divulgarem,esquecendo-me que o envio é automático.Peço,por gentileza,que retirem o comentário que fiz no dia 27 de julho e este também,para que possa fazer um novo de forma correta.

    Atenciosamente,Cristiane.

    • dulce
      17/11/2009 às 10:27 | #10

      vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. 30/07/2009 às 02:20 | #11

    TINA PACHECO,

    de WAGNNER DI CARVALHO – 14985 SATED RJ
    ATOR com habilidades em canto e dança

    Bom dia e obrigado pelo seu retorno

    Estou confirmando o meu interesse de participar do quadro de Atores da SBT e preciso de informações para enviar o material ou marcar uma entrevista pessoal.

    desde já agradeço e coloco-me á disposição para os testes tanto aqui no Rio e em Saõ Paulo.

    aguardo seu retorno com novas informações

    wagnnerdicarvalho@gmail.com

  11. vania Costa
    05/08/2009 às 18:15 | #12

    Olá, gostaria de saber como faço para fazer parte do departamento de teledramatorgia, sou atriz, bailarina e coreógrafa com DRT nas três áreas.

  12. 28/08/2009 às 15:39 | #13

    OLÁ TUDO BEM?
    Sou ATOR COM DRT, fiz alguns trabalhos na REDE GLOBO.EX. participei dos 40 anos da globo contracenando com a ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES, SOB NOVA DIREÇÃO, CHACINA DA CANDELARIA dentre outros trabalhos.
    Sou um ATOR novo na profissaõ.
    QUERO ENVIAR MATERIAL PARA SBT DEP. DE ELENCO.
    Fazer texte
    ROMÁRIO DE AZEREDO
    FUNCÇAÕ ATOR
    50 ANOS
    RES. RS
    FONE 54-91675998
    favor aguardo retono
    obrigado
    ROMÁRIO

  13. Nádia Diniz
    08/09/2009 às 16:27 | #14

    Oiiee..sou Nádia Goxtaria muito d fazer teste..sou super fotogénica,atuo super bem…tenho 16 anos…amo dança também..
    Meu telll..(24)22513759
    Aguardo retorno por e-mail
    desde já obrigada..!

  14. Rafael
    18/09/2009 às 15:50 | #15

    ola……………………………..
    Eu ficaria muto grato, se o departamento de elenco me mandace algumas enformações sobre como eu poderia estar participando de testes de elenco para a emissora.
    Pois seria muito bom se o sbt desse oportunidades para pessoas com talento e que ainda não tiveram a chance mostrar para todo o pais.
    POR FAVOR ME MANDE NOTICIAS TINA PACHECO

  15. Carolina Lopes
    06/10/2009 às 23:01 | #16

    Oi, meu nome é Carolina Lopes
    quero me candidatar a fazer um teste , não tenho muita experiência mas espero que possam me dar uma chance de mostra que sou capaz..Fiz muitas peças na escola até os profesores, amigos sempre falaram que tenho muita vocação pra isso
    Acho que na vida temos que ter chance de mostrarmos o que sabemos fazer porque independente de termos esperiência ou não…Nós saimos mto melhor do q aquele que fez curso de teatro e coisa e tal….Muito obrigada pela antenção…
    Ah! esquecii : eu sou morena , cabelos lisos ate o ombro tenho 1,67 de alt..Peso 63 kg

    Bejos para todos , aguardo o contato de vocês!!!

  16. 04/11/2009 às 21:42 | #17

    Olá tudo bem? conheça o trabalho do agente Dell Santhos.

    Sagarana – escritório de agenciamento de talentos. A utilização da imagem de artistas e celebridades em campanhas publicitárias é uma poderosa ferramenta de marketing, empreendida por empresas e marcas de sucesso.

    Nosso casting é composto de top models, atores, atletas e personalidades, Ronny Kriwat,”Pedro” de Cama de Gato Novela da 18hs,
    Jessika Alves Malhação TV Globo, além do top da Locução Lombardi SBT.
    Representamos, os atores globais e personalidades nacionais e internacionais em geral , intermediando a contratação e fazendo
    pesquisas de nomes para campanhas e eventos

    Há 13 anos no mercado publicitário, Idealizada pelo jovem empresário baiano, Dell Santhos. A Sagarana é uma agência de atores e empresa de coordenação e produção de casting coordenada por Dell Santhos, é uma empresa que faz parte do grupo http://www.integrare.org.br centro de integração de negócios, fundada 1996 em são Bernardo do campo São Paulo, tem como foco produção de comerciais de TV, novelas, filmes publicitário e cinematográfico, fotografias e casting.
    Eleita pela TV Globo como uma das melhores agencia de assessoria artística do Brasil, pela sua ética profissional, esta indicação foi ao ar no programa do Faustão em 2006.
    A Sagarana firmou-se entre os clientes, unindo credibilidade com a imagem de Dell Santhos e a agencia Sagarana a uma fórmula original de desenvolvimento de campanhas e comercialização e formação de atores, para TV,Cinema, e Teatro .
    Além de um mecanismo simples de incentivo agenciamento de talentos.

    Um grande abraço
    Dell Santhos

  17. 05/11/2009 às 19:54 | #18

    Boa noite , Gostaria de me candidatar no departamento de elenco do sbt .

    CARLOS SADDI
    27 ANOS
    ATOR DRT 7315/MG
    RESIDENTE EM SÃO PAULO
    1,89 ALTURA
    86KG
    MANEQUIM 44
    CALÇADOS 43

    OBRIGADO ;
    NO AGUARDO

    CARLOS SADDI
    11-61191020
    11-85347509

  18. joao Rachid
    06/01/2010 às 21:51 | #19

    Olá,

    Como faço para me cadastrar com vocês, e participar de processos de seleção para novelas?

  19. 17/02/2010 às 01:15 | #20

    OLÁ, tenho observado o crescimento do SBT na teledramaturgia que bom pois é notório que essa emissora tem galgado audiencia conquistando espaço merecido, dando oportunidade a veteranos atores e novos talentos, por isso pesso que me chame para teste fiz alguns trabalhos tv globo, participei dos 40 anos da globo
    , filme de renato aragão, filme casseta e planeta com MURILO BENÍCIO , PERSONAGEM JURADO, SOB NOVA DIREÇÃO,CHACINA DA CANDELÁRIA (DELEGADO), dentre outros outras participações, atualmente estou escrevendo uma peça que pretendo extrear 2011.
    Quero uma oportunidade mesmo que seja pequena , sou versátil, observador amo ATUAR
    tenho drt numero 42041 rj, tenho convicção quanto em ser apto e responsável.

    se precisar fotos remeto
    favor se possível aguardo retorno.

    OBRIGADO
    podem mandar e-mail
    se quiser divulgo numero fone

    hoje moro RS, CAXIAS DO SUL

Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

