Inicial > SBT, Televisão, Televisão - Emissoras > Episódio inédito: Cris Poli vai a Fortaleza ajudar mãe com filho adotivo

Episódio inédito: Cris Poli vai a Fortaleza ajudar mãe com filho adotivo

11/12/2009

No episódio inédito deste sábado, 12 de dezembro, a Supernanny viaja até a bela Fortaleza, Ceará, e enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira: impor limites ao arretado Moisés, de 4 anos. Ele é filho adotivo da divorciada Ozana, que já tem 2 filhos gêmeos, de 21 anos, mas há 4 resolveu adotar um menino, na época, recém-nascido.

Prestes a completar 5 anos, Moisés é um verdadeiro furacão em casa e já ganhou apelido de “bebê monstro” na vizinhança, além de ter sido expulso da escola com apenas 3 aninhos. Além de destruir móveis, paredes e tudo o que vê pela frente, ele bate, morde e xinga, quem tenta contrariá-lo. Além do mau comportamento, Moisés também não convive bem com outras crianças. Em momentos de descontrole, Ozana chegou a dizer que o devolveria caso ele não mudasse.

Depois de observar a conturbada rotina da família, Cris Poli mostrou a Ozana a importância do afeto dentro de casa e a fez enxergar como as mudanças de suas atitudes iriam modificar o comportamento do filho adotivo. E o resultado foi surpreendente! Não perca!

Supernanny, neste sábado, às 20h15, no SBT!

Fonte: SBT

Postado por Cleberson